20.3.07

Sieur d'Arques abre o cofre para lançar Bulles de Blanquette


O grupo Sieur d'Arques líder na produção de vinhos espumantes em Limoux, sul da França, com 65% da produção da apelação, prepara uma estratégia ambiciosa para promover seus AOC Blanquete de Limoux no mercado mundial. O produtor investirá 3 milhões de reais na promoção da marca Aimery, La Boulle (A Bolha) de Limoux e para o lançamento mundial do top Bulle de Blanquette. O objetivo segundo o diretor geral Alain Gaida é de reposicionar a marca Aimery e a Bulle de Blanquette mais próximos da Champagne. A campanha começa 5 de maio.Na França a mídia privilegiada será o outdoor e no mercado internacional eventos e promoções. Gaida aproveita o cenário favorável do mercado de espumantes para realizar estas ações.
Sieur d'Arques-Aimery reúne 400 viticultores e tem faturamento bruto de 50 milhões de euros, comercializando 5,3 milhões de garrafas de espumantes e 5,2 milhões de vinhos tranqüilos.