8.9.09

Degustação e Wine Games na SBAV São Paulo


Um dos prêmios para os participantes do Wine Games é este kit de amostra de vinhos do Languedoc Roussillon com tinto, rosé, branco e doce natural.

Em São Paulo em conjunto com a SBAV haverá palestra seguida de Wine Games e degustação na sede da entidade na capital no dia 7 de outubro. Uma palestra sobre os vinhos do Languedoc abre a programação às 15 horas, em seguida os jogos de teste de conhecimentos sobre os vinhos do Languedoc Roussillon com direito a brindes para quem responder corretamente às perguntas. Das 17 às 20 horas degustação de vinhos com as mais recentes importações de Decanter, Barrinhas, Winery, Reloco e Vitis Vinífera. Outras estão confirmando presença nos próximos dias. Haverá também queijos, embutidos, frutas, patês e pães para companhar a degustação. Reserve seu lugar com a SBAV - entrada franca.
SBAV-SP - Alameda Gabriel Monteiro da Silva 2586 - São Paulo Tel: 3814-7905
O corte do Grand Opéra é o clássico de um AOC Corbièeres- Grenache, Carignan, Mourvèdre e Syrah.

No Rio de Janeiro o primeiro restaurante a aderir ao Festival e apresentar seu menu do Languedoc foi o Enotria Bistrô do Casa Shopping que vai preparar um peito de pato grelhado com saboroso molho de vinho tinto Grand Opéra e um delicado purê de maçã. O prato está custando 49 reais e o vinho que se harmoniza é o AOC Corbières Grand Opéra, o vinho dos grandes tenores. Enotria Bistrô Casashopping – Av. Ayrton Senna, 2.150 – lojas 104 e 105 – Bloco G – Barra Tel: (21) 2429-8101/ 2442-2117