17.9.09

Club Sud de France - lançamento mundial no Rio de Janeiro dia 10/10

Chef Roland Villard, Embaixador dos vinhos e gastronomia do Sul da França receberá seus "cônsules" na beira da piscina do Sofitel Rio para um vind'honneur.

A Região Languedoc Roussillon está criando o Club Sud de France em todo o mundo e o primeiro, como sempre, será no Brasil. Um time de primeira grandeza que vai ajudar a falar do Languedoc Roussillon. Serão os melhores sommeliers, chefs, restaurateurs, importadores, jornalistas e enófilos comprometidos com a França e o Languedoc Roussillon em particular. O grupo é seleto, 50 pessoas no Brasil farão parte desta elite. Em breve teremos 50 na França, no Japão, na China, no México, nos EUA... Um Club do qual participarão craques como Olivier Poussier, Philippe Faur- Brac, Pierre Troisgros e muitos outros que estão sendo selecionados.
Vamos criar um cartão personalizado dos membros, uma newsletter mundial com versão em português e com notícias sobre os vinhos do Sul da França no Brasil, desconto em lojas e importadores. O site do Clube divulgará a lista mundial em breve.
Mas para falar a turma tem de se encontrar e estar sabendo de tudo.
O primeiro encontro será dia 10 de outubro no Sofitel Rio às 11 horas na pérgula da piscina onde faremos um vin d’honneur com grandes vinhos, queijos e frios. Roland Villard, chef do Le Pré Catelan e nosso embaixador estará recebendo vocês com todas as honras. Haverá a entrega de material do Club como um “cuteau de sommelier” e outros gadgets
Gostaria de saber de sua disponibilidade pra comparecer a este primeiro encontro e assim pedir ao Presidente da Região Languedoc Roussillon que encaminhe um convite formal.
Claro que é de graça e em breve inúmeras vantagens e prêmios serão oferecidos aos membros.