14.11.07

Momentos do Festival de Sabores Sud de France - Avant Première do Sheraton

Valéria dos Santos do Gula Gula (à esquerda), Ana Rebouças da Arroba Comunicação e Vânia Osório da Nunes Martins prestigiaram a Avant première do Festival no Lounge bar 121 do Hotel Sheraton no Leblon. O Gula Gula já estuda a possibilidade de incluir os vinhos do Languedoc na sua carta.


Mike Taylor, do Forum de Enogastronomia (à esquerda), Rodrigo Leal do bistrô Montagu e Maíra Silva, da Dufry e seu noivo em roda animada com o brut Cuvée Imperiale, um AOC Blanquette de Limoux na noite da Avant première. A Dufry vende nas suas lojas a Bulle Nº1 de Limoux e o Montagu o pinot Noir, Resérve Saint Martin, um elegante Vin de Pays d'Oc.




Danusia Barbara, crítica de gastronomia da rádio CBN e nossa maior referência no assunto, compareceu na Avant première, no dia 4 esteve no jantar do chef Georges Rousset no Le Pré Catelan, e sentenciou: -" De fato está muito bom o Festival e o chef é uma simpatia, além de muito competente."


Um comentário:

Ana Reboucas disse...

Participei ativamente do Festival de Sabores do Sul da França e pude constatar a excelênica dos vinhos e da culinária da região. O Festival foi um sucesso, conquitando os cariocas e gerando na imprensa especializada e em todos o gostinho de quero mais! que venha o próximo!!!